AULA DIA 05/05/20

LINK MAX: https://drive.google.com/drive/folders/14xwmgFAdUAlP5gD7R5oMCfqudQCWxqbb?usp=sharing

Nesta aula foi feita uma introdução do 3DMAX para posteriormente começarmos a criação da lamparina.

Os comandos utilizados foram Create/ Standart primitives/ Cylinder, para criar a forma simbolizada em azul na imagem. Com o comando taper foi possível trabalhar com diversas formas no cilindro.



Utilizando o mesmo método foi criado o Torus, elemento em branco que circunda o cilindro descontruído para trabalhar com detalhes na lamparina. 


O botão do objeto é feito a partir de dois cilindros separados, para uni-los foi necessário usar os comandos Compound Objects/ Union. 


O botão é anexado à base da lamparina e o Torus é subtraído, criando um detalhe na forma azul do cilindro, como mostra a imagem. 



Para fazer a chama da lamparina foi feito um cilindro e modificado pelo comando Stretch e Noise do Modifier List. 


Para compor o vidro foram utilizados os comandos Line/ Bezier (para deixar a linha curva)/ Axis e movimentar a forma para o lado criando a forma em preto da imagem abaixo. 




As Paredes, tampo e pés da mesa e o chão foram feitos a partir do comando Box, fazendo modificações nos parâmetros e com o comando move. 




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