LINK MAX: https://drive.google.com/drive/folders/14xwmgFAdUAlP5gD7R5oMCfqudQCWxqbb?usp=sharing
Nesta aula foi feita uma introdução do 3DMAX para posteriormente começarmos a criação da lamparina.
Nesta aula foi feita uma introdução do 3DMAX para posteriormente começarmos a criação da lamparina.
Os comandos utilizados foram
Create/ Standart primitives/ Cylinder, para criar a forma simbolizada em azul
na imagem. Com o comando taper foi possível trabalhar com diversas formas no
cilindro.
Utilizando o mesmo método foi criado
o Torus, elemento em branco que circunda o cilindro descontruído para trabalhar
com detalhes na lamparina.
O botão do objeto é feito a partir
de dois cilindros separados, para uni-los foi necessário usar os comandos
Compound Objects/ Union.
O botão é anexado à base da lamparina
e o Torus é subtraído, criando um detalhe na forma azul do cilindro, como
mostra a imagem.
Para fazer a chama da lamparina
foi feito um cilindro e modificado pelo comando Stretch e Noise do Modifier List.
Para compor o vidro foram
utilizados os comandos Line/ Bezier (para deixar a linha curva)/ Axis e
movimentar a forma para o lado criando a forma em preto da imagem abaixo.
As Paredes, tampo e pés da mesa e
o chão foram feitos a partir do comando Box, fazendo modificações nos parâmetros
e com o comando move.
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